Eduardo Moreira, criador do PiggyPeg. Foto: Divulgação.
Depois de três meses no ar, o PiggyPeg conquistou novos parceiros. Agora, C&C, Chilli Beans, Darling Lingerie, Livraria da Vila, Loja 284 e Hamburgueria Buddies fazem parte do time de lojas que possuem cadastro no app e recompensam a visita dos clientes com dinheiro.
“Estamos ampliando a rede para que o app esteja presente em lojas de segmentos como moda, alimentação, decoração e cultura. A proposta do PiggyPeg é boa tanto para a empresa, que tem sua imagem divulgada pelo consumidor, quanto para o cliente, que recebe um valor pela visita e confere as ofertas”, afirma Eduardo Moreira, criador do app e ex-Pactual, fundador da Plural Investimentos e diretor da Geração Futuro.
O valor das recompensas é estipulado pelos lojistas, que criam mensagens incentivando a compra de oportunidade ou oferecendo descontos especiais logo após a captura da recompensa.
As lojas podem alterar variáveis do anúncio como valor da recompensa, horário da oferta, idade ou sexo do público a ser impactado.
Em em média, as lojas distribuem cerca de R$ 3 pela visita e o compartilhamento nas redes sociais. Segundo o PiggyPeg, a variação pode ser de R$ 1,50 a R$ 6,50.