A SNC possui sede própria no Rio de Janeiro e 69 franquias no Brasil. Foto: Divulgação.

A SNC, rede de suplementos esportivos, contratou soluções da Linx com o objetivo de levar tecnologia à operação e obter maior controle do negócio.

A SNC possui sede própria no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, além de 69 franquias espalhadas por todas as regiões do país. 

Entre os sistemas contratados está o Linx Microvix, ERP e POS 100% web que atende a todas as rotinas da rede e franquias, apoiando a troca de informações e relacionamento entre matriz e loja.

A rede também passou a contar com ferramentas de análise de dados em tempo real. Com isso, a SNC reduziu em 85% o tempo gasto ao mês com processos rotineiros, como toda a parte contábil, por exemplo.

Antes de trabalhar com o sistema de gestão, a empresa levava cerca de 20 dias para chegar ao fechamento contábil todo mês. Hoje, o balanço é concluído no terceiro dia útil.

Por enquanto, 33 unidades já contam com os sistemas da Linx e os novos franqueados as utilizam desde o início das operações. As ferramentas englobam desde o controle de funções simples, como geração de relatórios em tempo real, até a administração dos pontos de venda, frente de loja e suporte completo.

A Linx fechou o ano passado com uma receita operacional bruta de R$ 656,1 milhões, um aumento de 15,5% em relação a 2016.