RH

Bonetti é o novo CEO da ProPay

09/10/2019 06:10

Ex-Totvs liderou iniciativas importantes, inclusive a compra do negócio de BPO da Totvs.

Leandro Bonetti.

Tamanho da fonte: -A+A

Leandro Bonetti acaba de ser promovido para o cargo de CEO da ProPay, uma das maiores empresas de terceirização de RH do país.

O profissional estava na empresa desde 2010, quando foi contratado para a posição de gerente de projetos vindo da divisão de BPO da Totvs.

Um ano depois, Bonetti assumiu a liderança da área de Operações. Em 2013 assumiu como diretor de Tecnologia e Operações.

O novo CEO liderou alguns projetos que deram um viés mais tecnológico para o negócio da ProPay, incluindo a robotização de processos de folha de pagamento e a criação do SmartRH, uma ferramenta de automatização de processo de recursos humanos.

Bonetti também liderou aquisição da unidade de BPO da Totvs em 2016, por um valor inicial de R$ 5,26 milhões, que poderia até dobrar nos três seguintes, de acordo o cuprimento de metas.

O forte do BPO da Totvs era justamente outsourcing de processos de negócio focada em folha de pagamento. A compra dobrou o tamanho da ProPay em número de clientes e faturamento.

O CEO anterior da ProPay, Patrick Morin permanecerá no conselho da ProPay ao lado de Heinz-Peter Elstrodt, Lilian Guimarães, Mark Barcinski e Alexandre de Botton.

No mercado desde 1999, a ProPay oferece serviços de terceirização de RH como gestão de folha de pagamento, consultoria e gestão de benefícios. Entre os clientes da empresa estão Decathlon, VALEO e Banco Mercedes-Benz, totalizando 250 mil profissionais na ponta.

Veja também

INFRA
ProPay: na nuvem com CorpFlex

Empresa migrou servidores para a nuvem e adotou gestão de infra terceirizada.

LIDERANÇA
Mattar e Sharpen Capital compram Neobpo da Apax

A Neobpo foi criada em 2017 a partir do spin-off dos negócios de BPO da Tivit.

REFORÇO
Romanini, ex-T-Systems, está na Meta

Executiva vai liderar o go to market da área de BPO, na qual já atuou pela Disys.

CONTRATAÇÃO
Ex-Liq assume TI da Neobpo

André Prevedel atuou três anos na Liq (antiga Contax).

CONTACT CENTER
AeC opera atendimento ao cliente da 99

Para o trabalho, a AeC inaugurou um novo espaço com 50 postos de atendimento. 

BIG DATA
Tivit compra Stone Age

Companhia carioca trabalha com análise de dados e tem grandes bancos como clientes.

CONTACT CENTER
Liq automatiza processos com Nice

A Liq eliminou mais de 30 processos manuais de atendimento.

AMPLIAÇÃO
TCS contrata 1000 no Brasil

Indianos estão agregando quase 30% a mais no seu headcount.