Daniela Costa, vice-presidente DA Acserve para América Latina. Foto: Divulgação.

A Arcserve, especializada em softwares para backup e recuperação de desastres, anuncia a promoção de Daniela Costa a vice-presidente para América Latina. A executiva passa a reportar diretamente para Mike Crest, CEO da companhia.

Anteriormente conhecida como unidade de negócios da CA Technologies, a Arcserve anunciou em julho deste ano o seu spin-off e parceira com o fundo de investimentos Marlin Equity Partners. 

Daniela estava à frente dos produtos Arcserve como diretora sênior da unidade de negócios na CA.

“À medida que implementamos nossa estratégia corporativa global, focada na ampliação dos nossos negócios e na oferta de uma experiência cada vez melhor à nossos clientes, o conhecimento da Daniela do mercado latino-americano certamente irá nos ajudar na consolidação do negócio, agora de forma independente”, diz Mike Crest, CEO da Arcserve.

Antes de assumir a posição, a executiva trabalhou por dezesseis anos na CA, ocupando diversos cargos: foi gerente de contas de canais, gerente de distribuição e gerente de marketing para canais América Latina.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, Daniela possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.