A CIC empossou nesta semana os diretores que fazem parte da gestão 2016-2017. Foto: Divulgação.

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) empossou nesta semana os diretores que fazem parte da gestão 2016-2017 da entidade.

Entre as diretorias da entidade está a de Projetos e Inovação, que conta com Grasiela Scheid Tesser, Jaqueline Prataviera Giovanardi, Leandro Scheer Mantovani e Roberto Ferrari.

Grasiela é diretora de vendas e marketing da NL Informática, focada em soluções para varejo. Com sede em Caxias do Sul e escritório em São Paulo, a NL atende a clientes de todo o país, com uma carteira contendo mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos.  

Jaqueline atua como diretora de projetos e tecnologia da Pull4Up - Cloud Technology. A profissional tem MBA em gerenciamento de projetos, pós-graduação em Sistemas de informação e telemática, além de graduação em ciência da computação.

Ferrari comanda a Ferrari Organização e Avaliações Patrimoniais desde 1990. Mantovani, é diretor da empresa Keko Acessórios Automotivos.

Como presidente do CIC, foi nomeado Nelson Sbabo, diretor da Formolo Materiais para Construção. Também foram empossados os vice-presidentes de Indústria, Carlos Zignani; de Comércio, Ivanir Gasparim; e de Serviços, Shirlei Omizzolo.  

Em seu discurso de despedida, o presidente das gestões 2012-2013 e 2014-2015, Carlos Heinen, compartilhou o sucesso dos quatro anos. 

“A dedicação, a união de interesses e o comprometimento deste grupo de pessoas, que dão vida e força à CIC, foram fundamentais para as conquistas obtidas a partir das ações que lideramos, dos projetos que criamos e também no enfrentamento dos desafios que cercam o mundo empresarial”, observou Heinen.

Fundada 1901, a CIC-Caxias é uma entidade de classe civil, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas que exercem atividades empresariais na região nordeste do Rio Grande do Sul, sendo uma das maiores entidades de classe do sul do país.