Baguete
InícioNotícias> Neymar dará dicas de futebol em app da Digible

Tamanho da fonte:-A+A

COACHING

Neymar dará dicas de futebol em app da Digible

Júlia Merker
// quarta, 10/01/2018 10:01

A Digible assinou um contrato com Neymar para o lançar um novo aplicativo do camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda no primeiro trimestre. O app Neymar Experience tem o objetivo de ensinar habilidades do futebol.

Neymar terá um app para ensinar habilidades do futebol. Foto: C.Gavelle/PSG.

O aplicativo terá como características ser colaborativo, social e com recursos de gamificação.

Com o modelo freemium, o app terá alguns conteúdos gratuitos e outros que poderão ser comprados ou acessados sob assinatura. Os valores ainda não foram divulgados.

Pelo app, o jogador vai estabelecer desafios, dar dicas de dribles e falar sobre temas como tática, nutrição, preparação física e rotina de treinamento. 

Os usuários poderão compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos. Os melhores poderão ser vistos e escolhidos para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta.

Além disso, os usuários mais engajados poderão participar de atividades como assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o jogador.

O app será distribuído em português, espanhol e inglês.

“A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirma Fabio Freitas, diretor e co-fundador da Digible.

A Digible é conhecida no mercado por fazer os apps de jogos clássicos de tabuleiro da Estrela: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Genius, QI, Cilada e Lig4. A empresa foi fundada no começo de 2017, com investimento inicial da Leblon Equities e Blive Investimentos.

Júlia Merker