Michael Casey, consultor da Iniciativa de Moeda Digital no Media Lab MIT, será palestrante.

O Grupo Cimcorp realizará, nos dias 5 e 6 de abril, a Emerging Links, a primeira conferência internacional focada em blockchain no Brasil. O evento acontece no Roof Top 5, que abriga o Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

A conferência contará com palestrantes nacionais e internacionais reconhecidos na comunidade mundial de blockchain para discussão da tecnologia por trás do bitcoin e que promete grandes mudanças para as transações digitais. 

O evento deve reunir mais de 200 executivos de corporações nacionais, multinacionais  e autoridades de governo.

Entre os palestrantes estão Don Tapscot, escritor e pesquisador canadense especializado em estratégia corporativa e transformação organizacional; e Michael Casey, consultor sênior da Iniciativa de Moeda Digital no Media Lab MIT e associado do Agentic Group. 

Perianne Boring, fundadora e presidente da Câmara de Comércio Digital responsável pela iniciativa blockchain na Nasdaq também estará em um painel e da conferência. 

“Estamos muito orgulhosos de poder propiciar ao mercado e a nossos clientes uma conferência deste nível e contribuir para a disseminação de conhecimento em uma tecnologia inovadora e promissora como o blockchain. Acreditamos que esta conferência possa funcionar como um catalisador para que o mercado passe a compreender melhor o potencial do blockchain”, afirma Nana Baffour, CEO e presidente do Grupo Cimcorp.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site da Emerging Links.