Flávia de Sá.

Flávia de Sá acaba de assumir como diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Viasoft, companhia do Paraná especializada em software de gestão com forte presença na área de agronegócio.

A executiva foi subgerente na área de RH da C.Vale, cooperativa sediada em Palotina que está entre as grandes do agronegócio brasileiro, além de ser professora na pós-graduação da Unipar e ter a sua própria empresa de consultoria em recursos humanos.

Sá será a articuladora de diversas iniciativas na formação e desenvolvimento de lideranças dentro da empresa.

“A proposição aqui é alinhar e promover sinergia de pessoas e processos com a estratégia da empresa, intensificando programas sobre cultura organizacional e educação corporativa, com intuito de desenvolver e consolidar times de alta performance”, afirma Flávia de Sá, diretora de DHO da Viasoft.

Sediada em Pato Branco, um município de 82 mil habitantes no sudoeste do Paraná, a Viasoft está em ascensão, tendo fechado seis compras de empresas de sistemas de gestão nos últimos cinco anos, ampliando a oferta para setores como varejo, indústria e gestão de pessoas.

A companhia tem hoje 500 funcionários. Seu evento anual, o Viasoft Connect, atrai 20 mil participantes.

“A vinda de novas lideranças na empresa marca o início de uma nova fase, focada em um ambicioso plano de expansão, com cultura e gestão orientada ao mercado e aos resultados”, destaca Itamir Viola, presidente da Viasoft.