Mobilidade Urbana e Segurança, Saúde e Turismo e Entretenimento são as categorias. Foto: flickr.com/photos/meravoglia

Tamanho da fonte: -A+A

Com foco em serviço para os participantes do Business IT South America 2014 (BITS), o evento lançou a ação intitulada Apps - Talentos Brasileiros.

A organização oferece um espaço de divulgação no site da feira para desenvolvedores nacionais, com especial atenção àqueles que propõem soluções para quem está ou visita Porto Alegre, cidade sede da BITS.

No total, são três categorias onde os apps podem participar: Mobilidade Urbana e Segurança, Saúde e Turismo e Entretenimento.  

O evento, que ocorrerá de 13 a 15 de maio, das 10h às 19h no Centro de Eventos da Fiergs (avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), em Porto Alegre, contará com pavilhão de exposição, estandes de países como Portugal, Alemanha, Argentina e Índia.

As BITS Global Conferences, congresso internacional oficial, traz os principais temas e tendências do mercado para atualização profissional. Este ano o foco é Datability e Inovação.

Além disso, concomitante ao evento, também acontecerá o Business Matchmaking. Se trata de uma rodada de negócios internacional com inscrições até 30 de abril.É uma das oportunidades para que as empresas troquem informações e façam negócios com todo mundo, com agendas personalizadas.

Além disso, o CIO Project também ocorre durante a BITS. Seu propósito é aproximar executivos de grandes empresas compradoras de TIC das empresas expositoras.

Sua primeira edição foi em 2013, neste ano, terá a presença de mais de 40 CIOs.

Confira a lista de aplicativos que já estão na página da BITS:

Na área de Mobilidade Urbana e Segurança: BusPOA, Moobly, Cadê meu Ponto. Saúde e Administração Pessoal: Doctor POA, Finanças Pessoais.Turismo & Entretenimento: Guia Porto Alegre, Mobtour, Prato Cheio, Superplayer, Tippz