NTT Data leva prêmio da Natura. Foto: divulgação.

A NTT Data, multinacional japonesa de soluções em TI, foi reconhecida pela Natura como melhor fornecedora de tecnologia, na categoria Serviços de Sustentação, no prêmio Qlicar, promovido pela marca de cosméticos.

O reconhecimento foi dado devido à realização de um projeto na plataforma analítica de Business Intelligence e Big Data da Natura em 2013.

O prêmio Qlicar reconhece toda a cadeia produtiva e fornecedores da empresa com base nas melhores práticas aplicadas em seis indicadores pré-definidos: Qualidade, Logística, Inovação, Competitividade, Ambiente e social e Relacionamento.

Segundo Anderson Primosic, Senior Manager responsável pela conta da Natura na NTT, é um prêmio muito importante, mostrando os bons resultados vindos de uma prestação de serviço de qualidade.

"A Natura é uma empresa competitiva, de grande relevância no mercado e ter o reconhecimento dela reafirma a nossa expertise no atendimento a empresas desse porte", afirma Primosic.

A Natura é cliente da NTT Data desde a chegada da empresa no Brasil, adquirindo a antiga prestadora de serviços, Value Team. Já são 10 anos de parceria em que são prestados serviços de suporte e manutenção da plataforma analítica, incluindo Data Governance & Data Integration, Data Warehousing, Business Intelligence e Business Planning and Consolidation.