AMÉRICA LATINA

Ex-UOL é diretor da DocYouSign

10/05/2016 09:50

Guilherme Pelliciotti é o novo diretor de Desenvolvimento de Produtos da DocYouSign.

Guilherme Pelliciotti, diretor de Desenvolvimento de Produtos da DocYouSign. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A DocYouSign, empresa global focada em assinatura de documentos digitais, anuncia a contratação de Guilherme Pelliciotti para o cargo de diretor de Desenvolvimento de Produtos.

Entre 2004 e 2016, Pelliciotti atuou no UOL, em que passou por funções como gerente de pesquisa e desenvolvimento e diretor de P&D para UOL Host e UOL Cloud.

Antes, o executivo passou por empresas como Accurate Software, 7COMm e Embrapa.

Pelliciotti é graduado em engenharia da computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e possui MBA em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na nova função, Pelliciotti terá como objetivo desenvolver produtos e ações que atendam ao mercado local e às necessidades das empresas para alcançar a transformação digital.

Além do diretor de Desenvolvimento de Produtos, a DocYouSign também contratou Alessandra Caramico para assumir a diretoria de Marketing para a América Latina.

Alessandra será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para os mercados de atuação da companhia na América Latina e alinhamento com as diretrizes globais.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing, Alessandra Caramico tem passagem pelas empresas Booz Allen Hamilton, Diveo, McKinsey & Company, Otima e Telefônica. 

A executiva é graduada em engenharia química pela Universidade de São Paulo (USP) e possui cursos em administração pela mesma universidade.

Mais de 50 mil novos usuários por dia integram a rede da DocYouSing para padronização de assinaturas, acessada por milhões de usuários em mais de 180 países. A plataforma DTM da DocYouSign atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em âmbito mundial e com disponibilidade de 43 idiomas.

Veja também

CARREIRA
Ex-Totvs é novo CEO da Intelie

Lélio Souza, ex-diretor da Tovs, assume o cargo de Ricardo Clemente.

CARREIRA
Martini assume TI da Ouro e Prata

Martini foi gerente de TI da imobiliária Auxiliadora Predial.

REFORÇO
Vinhas, ex-CPQi, está na Deal

Executivo fez carreira como CIO das operações brasileiras de bancos como ING, Deutsche Bank e UBS.

OPORTUNIDADE
Carreiras de TI tem feira em Porto Alegre

O foco são profissionais e estudantes de nível superior.