Eduardo Gimenes, gerente de Marketing e Vendas da GhFly. Foto: Divulgação.

A GhFly, agência de marketing digital com foco em performance, acaba de contratar o publicitário Eduardo Gimenes para assumir a gerência de Marketing e Vendas da empresa. 

Formado em comunicação, com MBA na FGV e especialização no George Brown College, em Toronto, Gimenes tem mais de quinze anos de experiência em internet. 

O profissional foi responsável pela estruturação de modelo comercial e posicionamento de marca na Tray, empresa de plataforma de e-commerce que foi adquirida pelo Grupo Locaweb.

Na GhFly, o executivo terá a responsabilidade de conduzir a da estruturação da comunicação da empresa e posicionamento de marca, além de liderar ações para expansão internacional.

Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, Gimenes chega com a missão de contribuir com a meta de 100% de crescimento da agência até o fim do ano. 

“Hoje atendemos clientes internacionais e nacionais com operações em diversos países e estamos em crescimento acelerado. Com o reforço do Eduardo no time, esperamos ampliar ainda mais nossa atuação em diferentes mercados e seguir em rápido crescimento”, ressalta.

A GhFly, fundada em Curitiba, abriu um escritório em São Paulo em junho do ano passado. A empresa atende cerca de 100 clientes, entre elas FastGames, Grupo Sage e Tray/Locaweb.