Celso Azanha, presidente da PARS. Foto: Divulgação.

Na noite do dia 21 de março, durante o LATAM Channel Conference 2017, evento anual do canal Adobe para América Latina, a PARS, distribuidor de valor agregado, recebeu uma importante premiação, sendo escolhida como a melhor distribuidora Adobe no Brasil.

O evento, que aconteceu na Costa Rica, teve a PARS representada por Celso Azanha, presidente da empresa, e Wesley Godinho, diretor de unidade de negócios Adobe. 

“Essa premiação representa o reconhecimento à PARS pelo trabalho de valor agregado às nossas revendas e ao fabricante. Este é o resultado do nosso contínuo aprimoramento e respeito aos nossos clientes”, declara Azanha.

No mercado há mais de 30 anos, trabalhando em parcerias com empresas líderes de mercado como Adobe, Autodesk e Red Hat, a PARS se destaca da concorrência pela excelência no atendimento, suporte ao canal e valor agregado. 

“A PARS é nosso distribuidor de longa data e está sempre à disposição para apoiar os parceiros e clientes. Esse prêmio foi mais que merecido. O ano de 2016 foi desafiador e a PARS conseguiu atender todas as nossas expectativas. Agradecemos a parceria de sempre”, reforça Karollyne Souza, channel manager Brazil da Adobe.

Focada em soluções de criação, marketing e de documentação, a Adobe permite que todos tragam à vida suas criações digitais. 

A PARS, empresa que é parte do Grupo Sonda, do Chile, acredita em mais um ano de sucesso com o apoio de antigos e novos parceiros e clientes e foca cada vez mais em inovação nos negócios.