Silva fez uma carreira de mais de 16 anos na CWI Software. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

O Grupo eSales, dono das empresas eSales e Oobj, acaba de contratar Diraci Junior Trindade da Silva, ex-gerente de engenharia de software da CWI Software, como novo especialista em transformação digital e engenharia de software da empresa.

Silva fez uma carreira de mais de 16 anos na CWI Software, uma das maiores empresas de desenvolvimento de software do Rio Grande do Sul, passando por cargos  de analista de qualidade, líder técnico, gestor técnico e gerente de engenharia de software.

“O nosso propósito está diretamente ligado à capacitação de talentos, identificação e formação de lideranças técnicas e de equipes, bem como a evolução de maturidade de engenharia de software”, fala Silva.

Com 25 anos de história e unidades de atendimento em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Goiânia, além de contar com outra em Portugal, a eSales desenvolve softwares de integração que englobam soluções logísticas, financeiras, de file transfer, analytics e documentos fiscais para a cadeia de negócios.  

O Grupo conta com cerca de 340 mil usuários atendidos, 2,5 mil transportadoras integradas, 43 instituições financeiras homologadas e mais de 1 mil clientes embarcadores.

Em 2021, a eSales trafegou cerca de oito milhões de Notas Fiscais ao longo do ano. O número representa valores acima de R$69 bilhões comprovados e mais de R$ 2 bilhões em fretes administrados por meio de suas plataformas.