Gustavo Sanchez, vice presidente de engenharia da BeeTech. Foto: Divulgação.

Gustavo Sanchez é o novo vice presidente de engenharia da BeeTech, fintech que atua no mercado de transferências internacionais de dinheiro. O executivo será responsável por gerenciar o time de tecnologia.

Sanchez já foi membro do conselho de administração das empresas Hubify e GaleriaPagé.com. Nesta última, contribuiu para o desenvolvimento tecnológico do Live Shopping.

Formado em sistemas da informação, Sanchez foi fundador da AIDAX (Analytics API and Customer Data Platform) e co-fundador da Yebo, da qual faz parte do conselho administrativo atualmente. 

"Trago tudo o que aprendi e testei sobre o mercado de pagamentos nacionais, e a BeeTech traz a maior expertise de mercado de pagamentos internacionais que já vi. Sem dúvidas iremos construir um pedaço do futuro juntos”, afirma o novo vice-presidente de engenharia.  

A BeeTech oferece o Remessa Online, plataforma para enviar dinheiro para o exterior ou receber valores em outras moedas. O sistema já transacionou mais de R$ 7 bilhões desde sua criação.