PARCERIA

CorpFlex e America Net: acordo de vendas

10/08/2016 09:45

As empresas podem ofertar serviços e produtos para a base de clientes da parceira. 

Marcos Andrade, CMO da CorpFlex. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A CorpFlex, fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI, firmou uma aliança comercial com a America Net, operadora de telefonia fixa.

Presente no território nacional, a America Net oferece soluções em voz e dados. Atualmente, a operadora atende mais de 4 mil clientes.

Com o acordo, as empresas podem ofertar os seus serviços e produtos para a base de clientes da companhia parceira. 

“O cliente só tem a ganhar com essa parceria. Nossos serviços se complementam, tornando o portfólio das duas companhias mais forte e competitivo no mercado. Temos soluções dedicadas e cuidadosamente arquitetadas para suprir às mais específicas necessidades em telecomunicações e conectividade”, explica José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.

A ideia da aliança comercial entre as duas empresas surgiu da sinergia de negócios e soluções entre a CorpFlex e a America Net de oferecerem ao mercado produtos e serviços de ponta a ponta.

“Entregamos toda infraestrutura em nuvem para clientes corporativos para rodar sistemas de missão crítica, tais como ERP, CRM e BI. Ajudamos nossos clientes a reduzir os custos, aumentar a produtividade e eficiência na área de TI”, diz Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

Desde 1996 a America Net atua como operadora de telecomunicações e conectividade com foco no mercado corporativo. Com o código 85 para ligações de longa distância e transmissão de dados em alta velocidade, conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de fibra óptica e radio frequência, oferecendo soluções de voz, circuitos MPLS, clear chanel, e IP dedicado.

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.

Em janeiro, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte. 

O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, acesso seguro e suporte gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.

Veja também

MIGRAÇÃO
Belarina: outsourcing de TI com CorpFlex

A Belarina pertence ao Grupo CGG e à americana Seaboard Corporation.

INVESTIMENTO
CorpFlex recebe aporte do 2bCapital

O aporte deve acelerar o crescimento da empresa em serviços especializados em cloud computing.

UNIFICAÇÃO
Europ Assistance: suporte com CorpFlex

A empresa adquiriu as soluções de Help Desk, Service Desk e Field Service.

CARREIRA
CorpFlex: novo gerente de governança

Entre 2012 e 2014, Fábio Ogawa foi diretor de Serviços da Agility Networks.

CALL CENTER
Ubicua hospeda solução com Corpflex

A empresa oferece um sistema de atendimento ao cliente automatizado na nuvem.

NUVEM
Gavilon renova TI com Corpflex

A empresa levou o ERP da Totvs para uma infraestrutura 100% baseada em nuvem privada.