Podem participar equipes de empresas e departamentos de TI. Foto: Pressmaster/Shutterstock.

A 12ª Copa Assespro-RS de Futebol 7 está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. Podem participar equipes organizadas por empresas e departamentos de Tecnologia da Informação (TI). 

As inscrições são feitas pelo e-mail lima.ricardo@terra.com.br e o evento ocorre no dia 19 de outubro, no MCM Esportes, em Porto Alegre. 

A 12ª Copa Assespro-RS de Futebol 7 tem o apoio da InfoWare Informática e do Centro de Integração e Capacitação em Tecnologia da Informação (CIC-TI).

As empresas inscritas até o momento são: API, Accera, GMIT, Grupo I3, Dueto, Get Net, Gvdasa, Giga, IBM, KingHost, Neogrid, Cybersul, Quantiza Systems, RedeHost, Ecoaplub, Cigam, Zero Defect e Salux.

Os jogos terão duração mínima de 20 minutos. Serão controlados por mesários e árbitros oficiais contratados. É permitida a união das empresas para a formação do time e aceito três convidados, na condição de um deles ser o goleiro. 

Os times devem ter uniforme próprio e ser formados por até 12 jogadores que trabalhem na organização inscrita. Haverá, ainda, a premiação. 

Os jogadores que ficarem nos três primeiros lugares receberão medalhas. As duas primeiras colocações ganharão troféus. E, somente a primeira levará um prêmio especial.

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional RS (Assespro-RS) foi fundada em 1979.