A CISS contratou a consultoria da ClienteChefe para a implantação de Customer Success. Foto: Divulgação.

A CISS, desenvolvedora de ERP para o segmento de supermercados e materiais para construção, contratou a consultoria da ClienteChefe para a  implantação de cultura de Customer Success na companhia. 

Com mais de 4 mil lojas operando com seus sistemas e 400 funcionários, a CISS quer aprimorar relacionamento com seus clientes, com foco em proximidade e apoio para resultados positivos. 

"Iniciamos a parceria com a ClienteChefe com o intuído de melhorar a experiência de nossos clientes com nossos produtos e serviços. Com a consultoria, conseguimos entender que Sucesso do Cliente é mais que uma área, são experiências positivas em todas as interações do cliente com a CISS e foco total no que realmente importa para o cliente", comenta Adriano Cagnini, diretor de operações da CISS

Dividido em fases, o projeto CS CISS passa agora pela consolidação da metodologia NPS, que irá colher feedbacks dos clientes.

“Estamos muito empolgados nesta parceria com a CISS, desde o primeiro momento percebemos que a empresa está absolutamente focada e determinada a realizar as eventuais mudanças necessárias”, declara Rodrigo Rico, CEO da ClienteChefe.

Rodrigo Rico fundou a ClienteChefe, empresa focada em monitoramento de satisfação, consultoria de processos e capacitação de pessoas, em agosto de 2017.

Nos últimos dois anos, o executivo atuou como gerente de suporte na Linx, companhia que atua com software de gestão para o varejo. Antes, ele também passou por empresas como  CMNet e Bematech.