Feira de seleção em São Paulo contará com empresas do Canadá e da Europa. Foto: Pexels.

A VanHack, empresa canadense que conecta profissionais de tecnologia de todo o mundo com empresas da América do Norte e da Europa, realizará uma feira de recrutamento em São Paulo para profissionais de tecnologia buscando recolocação nesses mercados.

Em sua 3ª edição, o VanHack Recruiting Mission contará com a presença de empresas que desejam entrevistar pessoalmente profissionais de tecnologia. Enquanto as duas primeiras edições da feira tiveram apenas empresas do Canadá, o novo evento terá também empresas da Europa.

Nas duas primeiras edições da feira,  mais de 120 profissionais foram contratados.

A VanHack Recruiting Mission acontecerá nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo. O objetivo da organização é chegar a 100 pessoas contratadas durante o evento.

O processo seletivo para o evento já está acontecendo e os candidatos tem até o dia 15 de janeiro para completarem todas as etapas.

A VanHack busca candidatos com 3 ou mais anos de experiência profissional. Algumas das tecnologias em foco são: Java, JavaScript (React.Js, Angular, Angular.Js, Node.Js, Vue.js), Ruby on Rails, Python, DevOps, QA, C++, UI/UX, Mobile e Data Science.

Os candidatos precisam ter inglês avançado e precisam estar presencialmente na Recruiting Mission nos dias 23 e 24 de março.

Também é preciso estar disposto a mudar para o Canadá ou para a Europa no primeiro semestre de 2019.

Para aplicar para a Mission, o candidato precisa ter o perfil criado na plataforma da VanHack e completar as etapas do processo. Após a inscrição, há verificação de inglês e de código.

A criação de perfil e as etapas de verificação são gratuitas. O único custo do candidato será com passagem e hospedagem, caso ele resida fora de São Paulo.