Tasso de Macedo Lugon, presidente do Prodest. Foto: Divulgação.

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem um novo presidente. Agora, a autarquia tem como principal gestor Tasso de Macedo Lugon, especialista em gestão de tecnologia da informação e comunicação com ênfase em governança de TI.

No segmento de tecnologia da informação, ele ocupou a função de diretor da Coordenação de TI do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Também exerceu o cargo de coordenador-geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual do Espírito Santo.

Formado em administração com ênfase em análise de sistemas, Lugon tem pós-graduação em administração pública, com extensões em estratégias e planos e gerência de processos. Ele também é pós-graduado em direito público, com ênfase em direito administrativo, penal substantivo e processual.

“Estou muito motivado para ajudar o Prodest a oferecer serviços de tecnologia da informação mais ágeis e eficientes para a administração pública estadual. Vamos trabalhar bastante para que a autarquia avance e seja cada vez mais reconhecida pelos capixabas”, enfatiza Lugon.