Alan Lopes, CEO da CRM Services.
A CRM Services, reconhecida no mercado brasileiro de software de gestão como a maior consultoria especialista nas soluções TOTVS do país, anuncia seu novo posicionamento corporativo, passando a operar como integradora de serviços, tecnologia e soluções.
Segundo a companhia, o ajuste no seu posicionamento, ampliando a atuação para algo mais abrangente, reflete o momento atual da empresa.
“Vivemos um cenário muito interessante de expansão, com inúmeras oportunidades e desafios. Essa nova visão da nossa própria operação transparece, sobretudo, que somos capazes de atender, sequenciar, escalonar e subsidiar (tecnologicamente) os passos futuros dos nossos clientes, sejam quais forem suas complexidades e abrangências operacionais”, comenta Alan Lopes, CEO da CRM Services.
Agora, além de implantação, revitalização, desenvolvimento e suporte em sistemas e plataformas de gestão, a empresa amplia seu leque de ofertas e serviços, com braços de negócios e unidades sediadas nas principais capitais brasileiras.
Dentre as novas frentes de negócios da CRM Services estão: a CRM Labs - laboratório focado em UX, inovação, desenvolvimento e hiperpersonalizações, e a CRM Expert – voltada para atividades funcionais como digitação, atualizações de cadastros, inclusão de dados nos sistemas, alimentação de rotinas, entre outras.
“Manteremos nosso legado como especialistas em ERPs, mas atingiremos um novo patamar, nos posicionando cada vez mais entre grandes empresas de tecnologia, que provocam e promovem a inovação no Brasil”, diz o CEO.
A empresa também assume uma nova identidade visual, apostando na renovação da marca e na manutenção da força conquistada no mercado ao longo dos anos.