Luiz Sérgio Vieira, presidente da EY Brasil.
A EY Brasil, braço brasileiro da gigante mundial de consultoria, comprou a parceira SAP paulista Partners Digital.
Em nota, a EY não dá nenhuma informação mais consistente sobre o tamanho da Partners Digital, informando apenas que ela foi fundada em 2001, tem sede em São Paulo e uma operação em Portugal.
O Linkedin lista 73 funcionários da empresa. O site da Partners Digital saiu do ar e agora aponta para o comunicado da EY.
Olhando no Internet WayBack Machine, é possível ver uma versão de 2019 da página, na qual a Partners Digital afirmava ser uma "top 3" no país quando o assunto são softwares de customer experience da SAP, cujos produtos estão englobados na suíte C/4 Hana.
A empresa também lista dezenas de clientes de grande porte no segmento de varejo, como Decathlon, Natura, Makro e C&A, um tipo de base no qual a EY sem dúvida se interessa, visando reforçar sua presença no mundo SAP.
O movimento em Portugal parece recente. Paulo Felix, sócio residente no país, entrou na empresa em junho de 2019, tendo feito carreira em empresas de software de gestão como Oracle, Totvs, Datasul e a própria SAP.
“Acreditamos que nosso papel é construir em conjunto com os clientes as melhores soluções para as suas jornadas de transformação digital, de modo que os seus negócios sejam ressignificados e continuem a ter propósito e capacidade de gerar valor para o mercado”, diz o presidente da EY Brasil, Luiz Sérgio Vieira.