Márcio Caputo, VP do Grupo Assa.
O Grupo Assa fechou um acordo para revender a solução para comércio eletrônico fornecida pela Hybris, adquirida em junho do ano passado pela SAP.
A multinacional argentina de TI já tem uma presença importante no varejo com clientes de sistemas e gestão SAP, incluindo nomes como Lojas Marisa, Leroy Merlin, GBarbosa e Decathlon.
“Estamos preparados para apoiar seus clientes na implementação de estratégias de comércio parainternet, lojas físicas e dispositivos móveis, em sintonia com o que há de mais inovador hoje no segmento de Retail”, relata Márcio Caputo, VP do Grupo Assa.
O varejo online deve subir de US$ 20 bilhões em 2013 para US$ 47 bilhões em 2018 na América Latina, o que tem gerado interesse dos parceiros da SAP em vender também a solução da Hybris.
A Neoris foi a primeira parceira da SAP na América Latina a anunciar a oferta Hybris, em fevereiro.
Apesar de ter uma presença respeitável em nível mundial, com cerca de 500 nomes, incluindo organizações como General Electric, 3M, Toys“R”Us, Levi's e Nikon, a Hybris tinha uma presença muito pequena no Brasil antes da compra pela SAP.