A Move Mais presta serviços em cerca de 350 praças de pedágio. Foto: Divulgação.

A Move Mais, especializada em soluções de pagamento eletrônico em pedágios, acaba de ampliar seu monitoramento de infraestrutura de TI com a solução Zabbix. O projeto de implantação foi feito pela  BeOnUp.

O projeto foi implantado em três meses e buscou oferecer mais estabilidade de rede em mais de 350 praças de todo o Brasil.

“Todo processo de crescimento rápido traz desafios operacionais, e por isso buscamos no mercado um parceiro especializado que pudesse nos dar suporte ao monitoramento de ativos, que hoje passam de 200, e continuar garantindo a qualidade dos nossos serviços, o que temos conseguido desde a criação da companhia”, revela Juliano Tenália, diretor de operações e TI da Move Mais.

Segundo Tenália, o ponto de partida do trabalho desenvolvido pela BeOnUp foi o monitoramento dos ativos de TI, com painéis para gestão e controles estatísticos. 

Depois, o suporte foi ampliado para a implementação dos painéis de monitoramento do negócio como um todo. 

“Com esses painéis, agora podemos tomar decisões mais rápidas e atender melhor nossos clientes, além de planejar nossa capacidade e necessidades de investimentos com informações mais precisas e abrangentes sobre as operações da Move Mais”, explica o diretor.

Marlon Mitidieri, diretor da BeOnUp, afirma que a solução proporcionou uma sincronização de informações mais efetiva, assim como maior pró-atividade com relação a problemas que anteriormente resultavam em indisponibilidade.

Com foco no mercado corporativo, a Move Mais presta serviços em cerca de 350 praças de pedágio, em rodovias que que se estendem do estado do Rio Grande do Sul a Pernambuco.

A empresa tem 98,7% de eficiência nas passagens livres de seus TAGs (por adesivo ou à bateria).

Com unidades na capital paulista e Araraquara, interior de São Paulo, a BeOnUp atende a clientes como Bioritmo/Smartfit, Cote Fácil, Grupo Card, Grupo Life Saúde, Brasil pré-pagos, Hospital Regional de Franca, Hospital Moriah, ICTS, Eleva Educacional, Ocyan /AS, Companhia Siderúrgica do Pecem, Sinconecta e Supley Laboratório.

A empresa atua com infraestrutura e plataforma de TI como serviço a partir de parcerias com AWS (Amazon Web Services), Oracle, Google e Microsoft.

Já na frente de Software como Serviço, a BeOnUp oferece soluções da OTRS e da Zabbix.