Essa doeu.

A Confederação Brasileira de Rúgbi adquiriu software da catarinense JExperts para fazer a gestão da performance dos seus projetos.

Com a novidade, a CBRu terá acesso a um painel de controle com indicadores de performance de todos os projetos da entidade.
 
“É mais um grande alicerce que apoiará o crescimento sustentável da CBRu. No futuro, também poderá ser uma ferramenta unificada com as Federações e Clubes”, afirma Tiago Grinman, superintendente administrativo da CBRu.

Parte das metas envolvem a promoção do esporte do país visando as Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, para as quais o Brasil estará automaticamente classificado por ser o país anfitrião. Será a primeira participação na competição do país.

Ainda não existe um campeonato profissional no país, mas a estimativa é que haja mais de 30 mil praticantes, sendo 10 mil federados em 230 clubes no país.

Recentemente, a fabricante de artigos esportivos Topper chegou até a fazer uma campanha publicitária focando o esporte.

A plataforma Channel tem processos integrados às práticas do BSC e PMBOK.

Além da plataforma Channel, a JExperts também atua com outra unidades de negócio: Fábrica de Software, com desenvolvimento de projetos de software on demand.

Além disso, também presta serviços na área de consultoria e capacitação executiva, junto à empresa associada VEC – Valor e Competência.