Pedro Saenger, vice-presidente regional da Veritas para a América Latina. Foto: Divulgação.

A Veritas Technologies, que atua com gerenciamento de dados em multicloud, contratou Pedro Saenger como vice-presidente regional da América Latina.

Saenger, que é fluente em português, espanhol e inglês, tem mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança. Ele ingressa na Veritas depois de passar pela Hitachi Data Systems, onde ocupou o cargo de vice-presidente regional da América Latina.

Anteriormente, ele ocupou funções de liderança na área de vendas na Unisys, Toshiba, Oracle e na Bull Atos Technologies.

"Há uma oportunidade de mercado enorme para a Veritas na América Latina. Estou entusiasmado por Pedro, um líder de vendas talentoso, ter se juntado à nossa equipe para promover crescimento em toda a região e ajudar nossos clientes a gerenciar e proteger seus ativos mais importantes: seus dados", afirma Michael Cremen, vice-presidente sênior de Vendas das Américas da Veritas. 

A Veritas Technologies fornece soluções que permitem gerenciamento de dados em multicloud, proteção de dados, otimização de armazenamento, disponibilidade para conformidade e portabilidade de carga de trabalho.