Raphael Carnavalli, Tomás Trojan e Thiago Bacchin. Foto: Divulgação.

A Cadastra, empresa especializada em performance digital, anuncia Raphael Carnavalli como novo diretor de desenvolvimento de negócios. Anteriormente, o profissional atuou na CoreBiz.

O executivo ainda tem passagens por Keyrus, B2W e KPL, somando 12 anos de mercado.

“Sou apaixonado por e-commerce e marketing. Tenho construído minha carreira na indústria e varejo, do planejamento à implantação de e-commerces para grandes marcas. Chego na Cadastra para expandir nossa atuação e fazer diferença em um mercado que cresce todos os dias”, explica Carnavalli.

Fundada em fevereiro de 2000, a Cadastra nasceu como uma agência de Search Marketing (SEO e Paid Search). Em 2008, iniciou seu processo de transformação para uma agência digital full service especializada em performance.

"De 2018 pra cá, estamos implementando diversas mudanças, desde a atualização de nossa identidade visual até a nossa oferta de serviços, agora muito mais complexa do que a oferta de uma agência digital ou performance, e baseada em quatro verticais: serviços de agência, consultoria, adOps e serviços de tecnologia, em parceria com soluções de marketing cloud como Google, Oracle, Salesforce, Adobe e IBM", comenta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

No ano passado, a empresa também iniciou uma operação em Londres. O escritório comandado por Gustavo Bacchin, COO, atende hoje projetos no Reino Unido e Alemanha. 

Recentemente, a empresa também passou por mudanças no comando, com o anúncio de Nicole Lunardi, diretora de RH, e Nathália Dalla Corte, diretora de contas, como sócias da Cadastra. 

Elas integram agora o time composto por Bianca Arnold, diretora de contas; Débora Sabidussi, diretora de mídia; Hugo Noaves, diretor criativo; e Victor Magalhães, diretor de SEO, BI & TI, além de Thiago Bacchin, Gustavo Bacchin e Tomás Trojan (CSO).

A Cadastra atende a clientes como Vivo, Samsung, Unilever, Salesforce, Smiles, Grupo Soma e Grupo Renner.