A Curriculum lançou um serviço de divulgação de perfil profissional por um preço fixo e prazo indeterminado até o cliente ser contratado.

Por R$ 249,20, o profissional tem seu perfil colocado em uma posição mais favorável no resultado das buscas de currículos que as empresas realizam no site, aumentando as chances de serem vistos por quem contrata.

A diferença com o serviço atual de destaque é que esta nova modalidade não tem um período predeterminado de validade, mas permanecerá ativo e operante pelo tempo que for necessário até que o profissional consiga um emprego.

“Ele deve ser encarado como similar a um seguro ou um plano de saúde. Todos os nossos usuários irão torcer para arrumar um emprego o quanto antes, no entanto, caso essa não seja a realidade, o candidato está assegurado de que seu currículo estará exposto sempre nas primeiras posições, maximizando suas chances de ser contratado”, exemplifica o presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri.

Atualmente, o Curriculum.com.br possui mais de 6,8 milhões de candidatos únicos cadastrados, mais de 100 mil empresas usuárias e mais de 100 mil vagas disponíveis. De acordo com o portal, a cada 2 minutos e 15 segundos um candidato informa que foi contratado.