App traz atualizações sobre o dia a dia do clube. Foto: Divulgação / Lucas Uebel

O Grêmio fez parceria com a desenvolvedora europeia NetcoSport para criar seu novo aplicativo para smartphones, lançado oficialmente nesta quinta-feira, 11.

Gratuito, o app está disponível para os sistemas iOS e Android. O objetivo é oferecer estatísticas atualizadas, notícias e conteúdo multimídia relacionado ao dia a dia do clube.

O diferencial em relação à versão anterior é a possibilidade de o torcedor acompanhar a transmissão dos jogos com informações em tempo real e acesso ao streaming da Rádio Grêmio.

A ferramenta também oferece a assinatura de uma sessão Premium, com conteúdos exclusivos, ao preço de R$ 2 por um mês ou R$ 19,99 por um ano.

Atuante nas redes sociais, o Grêmio conta atualmente com mais de 270 mil curtidas no Facebook e mais de 460 mil seguidores no Twitter.

Com sede em Paris e escritório em São Paulo, a NetcoSport, desenvolve soluções para mobiles e tabletes para clientes como UEFA, Paris Saint-Germain, Mônaco, Manchester United e Galatasaray. O Tricolor é o primeiro do país a fechar um contrato com a empresa.