Transposul espera movimentar R$ 100 milhões em negócios. Foto: Divulgação.

A uMov.me desenvolveu um aplicativo para a 16ª Transposul, feira e congresso de transporte e logística que acontece entre os dias 15 e 17 de julho em Porto Alegre.

A companhia gaúcha focada em mobilidade para o mercado corporativo criou uma ferramenta que conta com o mapa da feira, a localização dos expositores, a programação e a ficha de avaliação do evento. 

Além disso, serão apresentadas no app sugestões de hotéis, restaurantes e fotos das edições anteriores. 

A uMov.me estará apresentando suas soluções na Transposul em um estande junto com all.trade, parceira gaúcha responsável pelo desenvolvimento e entrega de vários projetos utilizando a plataforma uMov.me.

“O aplicativo facilitará  as inscrições no Congresso Técnico e na Feira do evento promovido pelo Setcergs. A nossa expectativa é que a solução auxilie os acessos”, afirma Sérgio Neto, presidente do Setcergs.

A Feira, que espera movimentar R$ 100 milhões em negócios, irá reunir as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

A plataforma de criação de apps uMov.me é construída na modalidade de software como serviço (SaaS) e oferece soluções para automatizar atividades em campo. Atualmente, a ferramenta conta com mais de 20 mil usuários ativos em mais de uma centena de empresas. 

Em 2013, foi citada pelo Gartner como visionária no mercado de mobilidade transformando a gestão de operações no campo em resultados. Neste mesmo ano, a uMov.me passou a fazer parte do portfólio de investimentos da Totvs Ventures.