Syngenta é uma gigante da agricultura mundial.

A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, contratou a Keyrus para criar uma plataforma de inteligência comercial para os seus vendedores.

A solução possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial.

Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade.

O aplicativo foi criado do zero, utilizando tecnologias de desenvolvimento da Microsoft, como Xamarin para a criação do frontend e .Net Core para o backend.

“Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola”, afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta.

A Syngenta é uma das maiores empresas de defensivos agrícolas, sementes e biotecnologia.

Fundada em 1996 na França, a Keyrus está presente há mais de 20 anos no Brasil, onde mantém atuação em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A empresa tem cerca de 700 funcionários no Brasil, um número importante frente aos 3,2 mil em nível mundial.