Inscrições do XV Prêmio Automação vão até o dia 15 de setembro. Foto: flickr.com/photos/dbrowne

Tamanho da fonte: -A+A

Associados da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação que obtiveram ganhos em seus processos por meio da utilização dos padrões estabelecidos pela entidade podem inscrever seus cases no XV Prêmio Automação até o sábado, 15.

O prêmio vai contemplar associados que tiveram sucesso na utilização de padrões, através de melhores práticas comerciais com padrões GS1, sistema GS1 e soluções globais de tecnologia e padronização de processos.

Uma comissão julgadora da organização escolherá o melhor case e o associado será homenageado na cerimônia de premiação em 12 de novembro, em São Paulo.

Para inscrever o case, o associado deve fazer o download do formulário disponível no site, preenchê-lo e enviá-lo para o e-mail premioautomacao@gs1br.org.
 
PADRONIZAÇÃO


A GS1 Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo disseminar seus padrões de identificação, codificação e soluções para aumentar a eficiência na cadeia de suprimentos.

Atribuir a numeração ao código de barras dos produtos de seus associados é a tarefa mais conhecida da GS1.

A GS1 conta com cerca de 55 mil associados no Brasil, mais de um milhão no mundo e 28 anos de trabalho, e seu padrão é adotado em 150 países.