A Br Supply, de São Leopoldo, acaba de lançar sua operação de e-commerce. Foto: Divulgação.
A Br Supply, empresa de suprimentos sediada em São Leopoldo, acaba de lançar sua operação de e-commerce.
O objetivo da empresa é usar a diversidade do catálogo, hoje com 8 mil produtos diferentes e clientes como DrogaRaia, Sapore, iPlace, ISS Grupo Pão de Açúcar e John Deer, para alavancar vendas em compradores menores.
“Queremos levar o poder de compra dos grandes para os pequenos”, afirma Luciano Stabel, gerente de e-commerce da Br Supply, destacando que o site tem uma oferta de 6 mil itens, cerca de 75% do catálogo total.
A diferença é representada basicamente por itens que a Br Supply vende de maneira customizada para clientes, com logotipos, por exemplo. O portal foi desenvolvido internamente, com apoio da WT, de Novo Hamburgo.
De acordo com Stabel, a variedade do catálogo da Br Supply, que no ano passado faturou R$ 84 milhões, é uma arma para enfrentar gigantes como a Kalunga, dona de um faturamento de R$ 1,5 bilhão, e a Staples, empresa americana 25 vezes maior, que está começando a colocar as asinhas de fora no Brasil.
“Essas empresas estão bastante focadas em material de escritório. Nossa seleção é bem mais diversa”, avalia o gerente de e-commerce da Br Supply, destacando que a linha de produtos oferecida vai desde material de escritórios até consumíveis, como café, açúcar e copos de plástico, passando por equipamentos de proteção individual.
Além da diversidade, a Br Supply quer competir em preços e condições. Uma parte não revelada do catálogo online será de produtos em regime de “outlet”, com descontos agressivos visando limpar pontas de estoque.