Acesso à conta Bradesco pelo Google TV. Foto: flickr.com/photos/khelvan

Tamanho da fonte: -A+A

O Bradesco disponibilizou um aplicativo para Google TV que permite consultar informações de conta através da da televisões conectadas à nova plataforma.

Os clientes podem acessar o saldo da conta corrente, extrato de últimos lançamentos e investimentos.

Conforme Federico Goldenberg, gerente de parcerias do Google Brasil, a instituição é uma das primeiras do segmento a desenvolver aplicativos especialmente para Google TV.

Baseado no sistema operacional Android para dispositivos móveis, o seviço permite que o consumidor navegue e acesse conteúdos disponíveis na internet.

Atualmente no Brasil, os aparelhos receptores compatíveis são Sony Internet Player (NS7-GS7), Sony Internet TV Blu-ray Disc (NSZ-GT1), LG SmartTV with GoogleTV 47"/ 55" (47G2/55G2) e Vizio Co-Star (VAP430).

BANCO DO “FUTURO”
Com cerca de 70 milhões de contas, entre poupanças e contas correntes, o Bradesco lança com frequência novidades que envolvem novas tecnologias.

O primeiro banco nacional a lançar um serviço de banking no Facebook, também se antecipou na apresentação de um aplicativo de acesso à conta exclusivo para o Windows 8.

Desde o final do mês de outubro, os correntistas do Bradesco podem fazer saques nos caixas eletrônicos sem precisar de cartão, usando apenas a palma da mão, lida por sensores biométricos

Além disso, em agosto, o banco inaugurou no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o Bradesco Next, um banco com tecnologias experimentais de atendimento, como robôs e terminais interativos touch, prevendo como seria o banco do futuro.