BOMBOM DE LER

Amazon lança promoção com Nestlé

11/12/2015 10:12

Os clientes que comprarem caixas de bombom da marca terão direiro ao download de um livro.

A Amazon.com.br e a Nestlé lançaram a promoção Bombom de Ler. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Amazon.com.br e a Nestlé anunciam lançaram a Bombom de Ler, uma promoção que divulga códigos para downloads de livros digitais em algumas caixas de bombom Nestlé e Garoto.

Os clientes que comprarem as caixas selecionadas poderão escolher um livro entre 10 best-sellers em eBooks disponíveis no site da promoção. Os títulos podem ser baixados gratuitamente e lidos em Kindles, computadores, smartphones ou tablets. 

Ao todo serão 30 milhões de caixas com códigos distribuídas em mais de 5 mil pontos de venda do Brasil.

“A Nestlé e a Amazon estão unindo forças para promover a leitura. Chocolates e livros são sempre excelentes presentes e estamos oferecendo aos nossos clientes dois presentes em uma única caixa, bombons e livros digitais”, diz Alex Szapiro, country manager da Amazon.com.br.

Os clientes que baixarem os livros também poderão testar o serviço Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias. A assinatura funciona como um “Netflix dos livros” e custa R$ 19,90 ao mês após o término do teste. 

Os livros poderão ser baixados com os códigos das caixas até 30 de abril de 2016.

As obras disponíveis na promoção são: 

- 1808, de Laurentino Gomes

- Scrum: a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, de Jeff Sutherland

- 25 Anos do Menino Maluquinho, de Ziraldo

- As melhores receitas do Que Marravilha!, de Claude Troisgros

- Memórias da Emília, de Monteiro Lobato

- Guerra dos Tronos (Volume 1), de George R. R. Martin

- Guia Politicamente Incorreto do Futebol, de Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr

- Com Carinho, Lucy B. Parker: menina x superstar, de Robin Palmer

- NÃO PARE! Você entregaria sua vida nas mãos da morte?, de FML Pepper

- Casei e agora? As aventuras do meu descasamento, de Tatiana Amaral

Veja também

E-COMMERCE
Amazon vale mais que o Wal-Mart

No fechamento de mercado da sexta-feira, a Amazon alcançou valor de US$ 246,5 milhões, contra US$ 230,5 milhões do Wal-Mart.

LAUNCHPAD
Amazon: marketplace para startups

O projeto tem parceria com Y Combinator, Andreessen Horowitz e Indiegogo.

KM DE VANTAGEM
Linktel tem promoção com a Ipiranga

Participantes que acumularem 500 km podem selecionar um desconto na mensalidade da internet.

DELIVERY
Amazon quer entregar a sua comida

Companhia está fazendo experimentos com a novidade junto a seus empregados em Seattle.

PARCERIA
Accenture e AWS criam grupo para cloud

A Accenture já era parceira da Amazon desde 2006.

SITE
Ipiranga tem domínio .ipiranga

O processo de oficialização do novo domínio da Ipiranga durou pouco mais de três anos.

2020
Google quer cloud mais rentável que ads

Urs Hölzle, chefe da unidade de nuvem, quer que o Google seja visto como uma empresa de cloud.