Porto Alegre receberá no dia 28 de abril o Alright Summit 2017. Foto: Pixabay.

Porto Alegre receberá no dia 28 de abril o Alright Summit 2017, evento focado no mercado de comunicação. O encontro busca discutir os caminhos do segmento a partir da digitalização dos negócios e das novas relações entre consumidores e marcas.

Com a curadoria e produção da Alright, hub de tecnologias de mídia digital, o Alright Summit acontecerá às 8h30, no Centro Cultural Santa Casa.

O evento será composto por três painéis que discutirão os novos modelos de agência, veículo e anunciante. 

No painel sobre Agências, o palestrante será Leo Cid Ferreira, CSO da Accenture Digital, que apresentará a visão da empresa sobre o negócio da propaganda. 

A mediação será feita por Cesar Paz, fundador da AG2 e sócio da Alright, com participação de Cristiano Nóbrega, presidente do IAB Brasil e CEO da Tail, e Luciana Burger, diretora-geral da comScore no Brasil.

Os desafios dos publishers no mundo digital será o tema tratado no painel sobre Veículos, com apresentação de Páris Piedade Neto - diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais, que lidera o processo de estruturação e abertura da Globo ao modelo de compra programática.  

Monetização, mídia programática e estúdios de criação de conteúdo serão alguns dos assuntos debatidos. 

O painel terá a mediação de Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright, com a participação de Luiz Biagiotti, country manager da Outbrain, e Éssio Floridi, diretor-geral no Brasil da TradeLab. 

Roger Armellini, CMO da Toyota Brasil, é o convidado especial do painel que aborda os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos no digital. 

O painel será mediado por Fabiano Goldoni, sócio da Alright Media, e terá como debatedores André Ferraz, CEO da In Loco Media, e Riza Soares, diretora-geral da Smartclip no Brasil.