Carlos Mattos.

Carlos Mattos, líder de tecnologia e arquitetura e responsável pela prática Microsoft da multinacional alemã GFT no Brasil e Carlos dos Santos, dono da empresa de desenvolvimento de software paranaense CDS Software foram incluídos no grupo de profissionais Microsoft de alto gabarito.

Os chamados Regional Director eram até agora apenas cinco no Brasil e 150 em todo mundo.

Já eram Regional Director no Brasil Rodrigo Immaginario (Phidelis Tecnologia), Claudenir Andrade (Daruma), Evilázaro Alves (BR Soluções Integradas), Jamil Lopes (MS-Technology EDU) e o consultor independente Renato Haddad.

Estabelecido em 1993, o programa escolhe seus participantes por liderança técnica, conhecimentos em cross-platform e compromisso com resultados de negócio. 

De acordo com a Microsoft, esse perfil dá condições a qualificá-los para o trabalho com as equipes de produtos, os engenheiros e a liderança sênior para entender as necessidades de todos os clientes na construção de melhores produtos.

“Na prática, o título representa o reconhecimento da Microsoft pelos anos de serviços prestados à comunidade técnica”, pontua Mattos.