Zabisky, Aguiar, Leite, Campelo e Costa, o time da Attitude Digital e Digitale.XY2. Foto: Chrystian Leão.

Tamanho da fonte: -A+A

A Digitale.XY2, agência com faturamento estimado em R$ 5 milhões para 2013, alta de 30% sobre 2012, que se fusionou à Attitude-Digital, do Grupo Attitude, que encerrou seu primeiro ano de atividades com receita líquida de R$ 11 milhões, se prepara para conquistar novas fusoes e aquisições no interior de São Paulo.

Segundo Samuel Leite, CEO da Digitale.XY2 e diretor da Apadi, trata-se de uma região promissora em demanda por serviços digitais, em função de elevados índices de consumo e renda, infraestrutura digital, número de lares conectados e quantidade e qualidade de agências digitais.

“Procuramos empresas com especialidades em games e mobilidade cuja atuação seja especificamente no interior e litoral paulista”, destaca o CEO. “Já estamos em conversação com alguns potenciais sócios”, destaca, sem revelar nomes.

Já Maurício Costa, presidente do Attitude-Digital, VP de Relações Internacionais da Abradi e diretor da Apadi, afirma que a Attitude Digital está em busca da formação de “uma grande agência transnacional, independente e especialista em segmentos econômicos e competências relevantes aos clientes”.

Além da Digitale.XY2, a Attitude-Digital já integrou as paulistas Pixit, Tino Comunicação e Media Interactive, e, em um segundo momento, projeta ampliar o crescimento inorgânico com aquisições no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Boias e Bahia.

Já a Digitale.XY2 atua em estratégia, criação,tecnologia, mobile e presença digital, com sede em Campinas e escritórios em São Paulo e Ribeirão Preto.

A equipe da agência tem mais de 40 colaboradores e atende a clientes como CPFL, Astra Zeneca, Outback, Sandy, Instituto Ethos e Colgate-Palmolive.