Mauricio Felgueiras, presidente da MXM. Foto: André Telles.

A MXM Sistemas, desenvolvedora de soluções e serviços de TI com foco em gestão empresarial, firmou um acordo com a Magic Software para projetos de integração de sistemas envolvendo seu portfólio de aplicações empresariais com legados, nuvem e mobilidade empresarial. 

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Sua oferta inclui sistemas de gestão, suítes de aplicações empresariais, business intelligence, gestão de documentos, automação de processos, serviços e consultoria em TI. 

Com o acordo, a empresa busca ampliar a sua presença em mercados onde a demanda por sistemas especialistas se faz necessária para elevar a competitividade dos negócios.

“Estamos vivendo uma forte expansão da especialização das tecnologias, o que nos remete à necessidade de contar com plataformas que viabilizem o barramento de integração em alto nível, como é o caso do Magic xpi. Além disso, poderemos contar com a elevada expertise da equipe da própria Magic no Brasil nos projetos customizados e alinhados com a necessidades de cada ambiente de negócio”, destaca Mauricio Felgueiras, presidente da MXM.

Entre os segmentos verticais em que a empresa aponta maior crescimento da necessidade de integração estão os de operadora de saúde e hospitais, shopping centers, logística, indústria, e-commerce e serviços.

“A MXM Sistemas possui o perfil de desenvolvedor alinhado com as necessidades do cliente. Temos acompanhado a sua evolução nos últimos anos, entregando aos clientes alta qualidade e ganhos de produtividade. Com este acordo para a utilização do Magic xpi, apoiaremos a MXM a elevar ainda mais sua capacidade de expansão nos mercados verticais”, afirma Rodney Repullo, CEO da Magic Software.