A plataforma de atividades físicas conta com uma rede de 47 mil parceiros. Foto: Pexels.

A Gympass, plataforma de atividades físicas voltada ao universo corporativo, agora conta com SoftBank Vision Fund e SoftBank Latin America Fund como novos investidores, a partir de um aporte de US$ 300 milhões. Eles se juntam ao grupo atual, que soma General Atlantic, Atomico e Grupo Valor Capital.

O investimento inicial foi feito pelo Vision Fund. O Latin America Fund participará das futuras negociações com o Vision Fund, ao passo em que sejam concedidas as devidas autorizações e condições de negócio.

Com o investimento, o objetivo é promover avanços em produtos e tecnologias para que o usuário tenha uma experiência mais personalizada e fomentar o setor de bem-estar, buscando atrair novos usuários para os parceiros do ramo em todo o mundo.                   

"Os departamentos de RH da Unilever, Tesco e Activision Blizzard, entre outros, tomaram medidas importantes para aprimorar o bem-estar dos funcionários com a Gympass. Nossos valiosos parceiros em práticas de atividades físicas são o alicerce de nosso programa diversificado, flexível e conveniente", diz Cesar Carvalho, cofundador e CEO da Gympass. 

A Gympass atende a mais de 2 mil clientes e conta com uma rede de 47 mil parceiros, como academias e escolas de esportes, que podem ser frequentados pelos assinantes.

O sistema permite que as empresas desenvolvam programas contínuos e personalizados para estimular que a força de trabalho passe a praticar atividades físicas,.

"A Gympass permite oferecer um programa de bem-estar exclusivo e universal, que conecta os profissionais a milhares de opções de prática de atividades. Estamos entusiasmados em trabalhar com o Cesar e sua equipe para ajudar as empresas a desenvolverem uma força de trabalho mais ativa e produtiva para o amanhã”, diz Murtaza Ahmed, sócio do conselho de investimentos do SoftBank.