A Avipam atua nas áreas de viagem corporativa, câmbio, eventos, lazer e tecnologia. Foto: Divulgação.

A agência de viagens Avipam realizou um investimento de R$ 1,5 milhão para um projeto que inclui a migração de seu sistema de gestão da SAP para a nuvem da AWS.

Com a atuação em nuvem, a empresa passa a oferecer a integração de seu software de gestão ao ERP do cliente. Assim, busca reforçar seu leque de serviços e a força no segmento corporativo.

A partir da migração para a nuvem, a Avipam passa a oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, conforme alterações e inclusões são feitas no pacote de viagem. 

Com isso, o cliente pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global, integrando no mesmo complexo as informações dos trechos de voo, de hospedagem e de logística, por exemplo. 

“Um dos maiores trunfos da Avipam é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós”, afirma Antônio Fernando Slomp, presidente e principal acionista de Avipam. 

Com 71 anos de mercado, a Avipam conta hoje com mais de 300 funcionários divididos nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, que detém a maior parte da operação. A empresa atende a mais de 500 clientes nas áreas de viagem corporativa, câmbio, eventos, lazer e tecnologia.