César Leite e Patrícia Knebel.

O Dynamic Mindset, projeto relacionado a temas de inovação e liderança encabeçado por César Leite, diretor da Processor, acaba de lançar um livro com uma coleção das melhores contribuições do site de conteúdo da iniciativa e uma série de entrevistas especiais.

O livro foi organizado pela jornalista Patricia Knebel, que também contribui com textos para o site e fez as entrevistas. O prefácio da obra é do superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUC-RS, Jorge Audy. 

O projeto aborda temas como inovação, liderança, sociedade e empreendedorismo a partir de diversas iniciativas como um portal de conteúdo, vídeos, workshops e agora um livro.

Tudo produzido por um time formado por Leite, e os cofundadores Adriano Amui, Alessandro Spiller, Cristina Ljungmann, Fábio Prieto, Leandra Zamboni, Letícia Batistela, Patricia Knebel, Paula Oliveira, Percival Puggina, Sebastião Ventura e Soraia Schutel.  

“Ao abordar temas em um formato ágil e pragmático, o livro Dynamic Mindset representa uma visão inovadora e plural sobre temas como inovação, sociedade, empreendedorismo e liderança, permitindo ao leitor oxigenar sua percepção sobre estes temas e entrar na dinâmica das ideias instigantes que transformam”, comenta Cesar Leite.