Paulo Irgang e Paulo Vendramini.

A Solo Network, revenda de soluções de TI paranaense, contratou Paulo Irgang, ex-diretor da filial em Porto Alegre da multinacional americana de segurança e redes Blue Coat, para assumir a sua operação na capital gaúcha.

Irgang estava há pouco mais de um ano na Blue Coat, mas é um profissional experiente, tendo trabalhado no passado como gerente de vendas de strategic Outsourcing na IBM e gerente de contas da Symantec por seis anos, sempre com foco no Rio Grande do Sul.

Com mais de trinta anos no mercado de TI, o profissional foi um dos fundadores e atuou por 25 anos na Mic&Mac Informática, integradora gaúcha que trabalha com tecnologia Symantec, entre outras como Cisco, Microsoft, Lenovo, HP e IBM.

A Solo Network abriu uma filial em Porto Alegre em fevereiro, depois da entrada como sócio na empresa de Paulo Vendramini, ex-diretor de canais da Symantec Brasil (Vendramini trabalhou com Irgang na companhia de segurança).

A empresa é parceira de fabricantes de software e hardware, com destaque para as soluções Microsoft, HP, Dell, Autodesk, APC, Adobe e Autodesk, entre outros. A empresa tem operações em Curtiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Salvador.

* Maurício Renner cobriu o 2º Seminário Executivo da Sucesu-RS em Gramado a convite da entidade.