PTC renova equipe de canais. Foto: divulgação.

A PTC, em seus planos para fortalecer sua rede de canais, anunciou a contratação de novas lideranças para o setor global da companhia, com chegada de Kerry Grimes, ex-Siemens PLM, e Gary Smith, que saiu da Autodesk.

Com a renovação na equipe de canais, a empresa pretende incentivar o crescimento destas soluções ao capacitar atuais e futuros canais a levar mais soluções ao mercado.

Grimes ingressa na empresa como Vice-Presidente Senior da área mundial de canais, após quase dobrar a carteira de canais da Siemens. Na nova empresa, ele irá liderar o desenvolvimento e execução da estratégia de parceiros que comercializam as soluções da PTC para empresas de diversos portes.

Ex-VP de canais da Autodesk, Gary Smith ingressa como VP de Canais para a América do Norte.

Para obert D. Ranaldi, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Canais da PTC, os reforços contribuirão para o crescimento dos canais e na atualização de parceiros.

"A PTC acredita no valor de seus canais e sabemos quão valiosos eles são para nosso crescimento e sucesso a longo prazo. É com base nesta convicção e compromisso que incluímos Kerry Grimes e Gary Smith em nossa equipe", avalia.

A reestruturação da PTC em seu programa de canais já foi feita recentemente na operação brasileira da companhia. Em junho, a empresa contratou Jeferson Stutz, ex-Autodesk para ser gerente de canais, e Giancarlo Comini, ex-SAP, para a gerência de contas estratégicas. 

Globalmente, a companhia fechou o ano fiscal 2013 com um faturamento de US$ 1,297 bilhão, alta de 3% sobre a receita contabilizada em 2012.