Cooperativa atualizou seu ERP Oracle. Foto: divulgação.

A Frimesa Cooperativa Central, que unifica cinco cooperativas filiadas no Paraná com um faturamento total que superou a casa do bilhão em 2011, atualizou o seu sistema de gestão Oracle E-Business Suite da versão  11.5.10.2 para a 11.5.10.2.

A consultoria foi da Innovative Management Consulting, parceiro Oracle com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A migração foi realizada em 60 horas.

Atualmente, as 13 unidades da Frimesa usam o Oracle E-Business Suite, que é acessado por mais de 350 usuários pertencentes às áreas financeira, comercial, de logística, planejamento, compras, industrial e contábil.

Além do Oracle E-Business Suite e do Oracle User Productivity Kit Professional, a Frimesa possui hoje diversas soluções da Oracle implementadas, entre elas: Oracle Database Enterprise Edition, Oracle Linux Basic; Sun SPARC Enterprise T5120; Oracle Real Application Clusters; Oracle Internet Application Server; e Oracle Solaris.

“A tecnologia da Oracle vem colaborando para o crescimento dos negócios desde 1996. Estamos muito satisfeitos com a grande parceira e, por isso, fizemos a recente atualização e sempre avaliamos as soluções da empresa antes de importantes decisões referentes à tecnologia”, afirma Irajá Valdir Curts, CIO da Frimesa Cooperativa Central.