Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil. Foto: Divulgação.
A SAP ficou em primeiro lugar entre as 50 empresas que aparecem na lista "Melhores Lugares para Trabalhar 2020", do Glassdoor.
O estudo considera as operações de SAP Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro e SAP Labs Latin America, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.
A premiação, que está em seu 12º ano e acontece no Brasil pela primeira vez, é baseada exclusivamente na opinião dos funcionários. Eles fornecem feedback anônimo sobre seu ambiente de trabalho no Glassdoor, que no Brasil comprou a plataforma Love Mondays.
“Para a SAP Brasil é motivo de orgulho receber uma premiação que parte da ação espontânea de nossos funcionários, que nos reconhecem como um bom lugar para construírem sua carreira, destacando o ambiente saudável e produtivo que construímos juntos, diariamente”, explica Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.
Outras empresas de tecnologia também aparecem na lista: ThoughtWorks (2º lugar), Google (3º), Nubank Brasil (10º), CI&T (14º), Amazon (19º), Dell Technologies (20º), Loggi (22º), Siemens (28º), Mercado Livre (30º), BRQ (33º), Microsoft (36º), Oracle (41º) e Senior Sistemas (48º).