Cristiano Soares, CEO da Vaniday. Foto: Divulgação.

A Payleven, empresa de soluções para pagamentos móveis, é a responsável por fornecer a solução de pagamento para a plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar Vaniday

Com a integração do Payleven Connect, a plataforma pode contar com pagamentos com cartões de crédito diretamente no aplicativo ou na plataforma da empresa.

“O consumidor contemporâneo demanda comodidade. Ter uma ferramenta de pagamento integrada é fundamental para oferecer uma alternativa segura e eficiente aos usuários de nossa plataforma”, explica Cristiano Soares, CEO da Vaniday. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil salões cadastrados em São Paulo e 500 no Rio de Janeiro, além de 20 mil usuários inscritos.

Os valores transacionados via cartões são debitados horas após o agendamento na Vaniday, assim, o cliente conta com a opção de cancelar ou remarcar o seu atendimento antes da cobrança. 

Para os salões, o recebimento ocorre após a confirmação de que o serviço foi efetuado.

De acordo com Acacio Santana, CPO da payleven, a tecnologia de pagamento oferece comodidade e mais segurança. 

“Os dados do cartão de crédito ficam registrados na plataforma, o que possibilita a quitação do serviço com um clique. Além disso, ao oferecer uma alternativa às transações apenas com dinheiro físico, proporciona também incremento de receita aos profissionais cadastrados”, explica. 

Lançada no Brasil em 2012, a Payleven também fechou recentemente parceria para fornecer a solução de pagamentos para o Docway, uma plataforma que conecta médicos a pacientes. 

Além disso, já fornece a solução para empresas como Easy Taxi e H2app, plataforma para encontrar distribuidores de água.