Marcelo Daniel Gallarreta. Foto: divulgação

Marcelo Daniel Gallarreta acaba de assumir como gerente Nacional de Vendas da Senior, blumenauense especializada em sistemas de gestão.

O executivo tem dupla nacionalidade, brasileira e uruguaia, e é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, estado onde trabalhou em empresas como Get Net e Net.

Com e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria e pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, o executivo também traz no currículo passagens por empresas como Telefonica e Telemar-Oi.

Ao longo da carreira, Galarreta atuou em desenvolvimento de canais de vendas, no que será muito útil à expansão da estratégia de aumento da presença regional em que a Senior vem apostando desde 2012.

Hoje, a companhia tem filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, mas a rede de canais é a principal responsável pela capilarização, passando dos 100 representantes em todo o Brasil, que atendem a um universo de mais de dez mil clientes.

Quanto ao faturamento, a expectativa da empresa era chegar a R$ 480 milhões no ano passado, alta de 20% sobre os resultados de 2011, mas o resultado de 2012 ainda não foi confirmado.