Carlos Antônio Baleeiro Júnior, country manager da ESET. Foto: Divulgação.

A ESET, focada em detecção proativa de ameaças, contratou Carlos Antônio Baleeiro Júnior como seu novo country manager no Brasil. 

Ele passa a ocupar o cargo que antes era de Camillo Di Jorge, que assumiu a função de diretor de vendas da ESET para a América do Norte.

Nos últimos nove anos, Baleeiro fez parte da equipe da Kaspersky Lab, onde atuou como diretor de vendas corporativas e diretor de canais. Entre 2001 e 2009, ele trabalhou na Symantec.

Além da experiência em empresas de segurança da informação, Baleeiro tem expertise em vendas e passa a ter sob sua responsabilidade o desenvolvimento dos negócios da ESET no Brasil, por meio de novos negócios e planos estratégicos. 

O executivo ainda ficará responsável pelo dia a dia da empresa no Brasil, interagindo com clientes, fornecedores e parceiros.

"Tenho orgulho de assumir esse novo desafio e aguardo ansiosamente o aprofundamento das estratégias comerciais e de negócios que destacam o valor que a ESET oferece aos seus clientes e seu posicionamento como uma empresa de segurança de TI líder", diz o novo country manager.