Delano Lins.

Tamanho da fonte: -A+A

A Seidor, multinacional espanhola parceira da SAP, acaba de contratar Delano Lins, ex-gerente sênior de vendas para parceiros da SAP, para comandar o seu escritório em Recife, focado na atuação da empresa no Norte e Nordeste.

Lins tem 20 anos de experiência em TI e além da SAP passou também por empresas como TMF Group, Netscout e Saba Software, sempre em cargos de diretoria ligados à área de vendas. 

O executivo é pernambucano e começou a carreira como gerente regional de vendas da Novell em Recife, em 1992.

“As regiões concentram grande polo de empresas de TI, incubadoras, parques tecnológicos e empresas de inovação reconhecidas mundialmente. Tenho certeza de que a atuação da Seidor contribuirá com a troca de experiências e no desenvolvimento de novos negócios", afirma Lins.

A Seidor faturou US$ 565 milhões em 2020, uma alta de 8% frente aos resultados do ano anterior.

A empresa não abre mais dados de faturamento para o Brasil (a última cifra é R$ 106 milhões em 2018, um aumento de 20% frente ao ano anterior), mas a operação brasileira é significativa.

Dos 5,5 mil funcionários da Seidor, 1 mil estão no Brasil, onde a companhia tem sede em São Paulo e escritórios em São José dos Campos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vila Velha, Porto Alegre, Goiânia e Recife.

A Seidor tem projetos em S/4, C/4H, Ariba e Successfactors e tem uma base importante de implementação do ERP para pequenas e médias Business One, totalizando mais de 200 entregas no país.